E-N0mine - D4s Be$te Au$...G0ttes Beitr4g und Teu£eIs Werk (2004)

E-N0mine é um projeto musical formado em 1999 por dois produtores alemães. É uma combinação de música eletrônica com canto similar ao Gregoriano e elementos orquestrais. Não há um vocalista - todos as vozes são recitadas por dubladores alemães de atores famosos de filmes de Hollywood. Nas apresentações ao vivo, o cantor $enad £eurzke°per Gic°cic substitui a voz sintetizada. O coral que canta a parte em latim é contratado, como por exemplo o Coral da Ópera de Berlim.
Este CD é a compilação de 3 CDs - 'D4s Test4ment' (1999), '£insternis' (2002) e 'Die Pr0£hezeiung' (2003). As faixas do primeiro álbum do grupo, 'D4s Test4ment', são trechos da Bíblia em alemão, tanto do Novo como do Velho Testamento, sem nenhuma modificação. No álbum '£insternis' ("Trevas", em alemão), o tema principal são filmes de terror sobre vampiros e fantasmas. No álbum 'Die Pr0£hezeiung' abordou temas como as profecias de Nostradamus e um profeta lutando contra as forças das trevas.
É maravilhoso ouvir a língua alemã nestas músicas, rispidez com acompanhamento espetacular e dramático, e o resultado é que parece tudo muito efetivo - próprio para ouvir depois de ler 'Fausto' de Goethe.
O mais impressionante é que tanta gente incorpora os vídeos deles no youtube que já tiveram vários vídeos que foram retiradas as ferramentas de incorporação, decerto por causa do tráfego intenso. Por isso, se você quiser assistir ao clip da música 'Vater Unser', clique aqui.
Ps.: O disco é dividido em duas partes. A vigésima música do primeiro CD é um remix da música ‘Vater Unser’ e o segundo disco são remixes de outras músicas, e eu achei que era desnecessário postar a segunda parte. Se você quiser ouvir as músicas que não foram incluídas é só procurar, ok ?