Tiësto - Coletânea 2008

Tiësto é um DJ Holandês que fez muito sucesso. Foi ele quem começou o conceito do DJ tocar sozinho em shows, e usou vários codinomes durante sua carreira. Atuou em concertos beneficentes (para portadores da AIDS), abriu a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Atenas (2004) e fez show em Ipanema (Rio de Janeiro - 2007) para 200 mil pessoas. Foi considerado o melhor DJ do mundo por 3 vezes consecutivas.
Eu conheci o Tiësto por causa de um contato do MSN, de um Brasileiro que estava desde os 6 anos nos EUA. Foi com ele que vi que a música eletrônica tem muita coisa boa. Esta compilação que fiz são das músicas 'viajandonas' do Tiësto, e são de vários discos. São músicas que não têm vocal, pois eu acho um saco trance com vocal. Estas músicas têm variações rítmicas e melódicas atípicas da música eletrônica. As primeiras 6 músicas são de estúdio e as outras 6 são ao vivo. São 12 faixas. Enfim, é mais uma das compilações que não saem do meu MP3.

2 comentários:

Ribamar Bezerra disse...

Adoro Tiesto baby, eu tenho o elements of life, show de bola!!!!

Tempero Musical disse...

BAIXE AQUI