Scowa e a Máfia - La Famiglia (1989)

Olha, pode ser um álbum antigo, mas a sonoridade é bastante contemporânea. Cataloga-se como hip-hop, as letras são interessantes e irônicas, e contam situações do quotidiano de uma cidade grande. Há a participação do Ed Mota, em começo de carreira, na música 'Deus Me Faça Funky' e um arranjo sensacional para a música 'África Brasil' do Jorge Ben. A música 'Atropelamento e Fuga' foi bastante conhecida na década de 80, e o CD é um trabalho onde todas as músicas valhem à pena. Eu fiquei felicíssima por encontrar este trabalho na net. Eu tinha um K7 deles que comprei do baixista da Banda que estudava na mesma escola que eu, e ela estragou tantas vezes, remendei-a com durex tantas vezes, e, quando me vi livre de todos os meus K7, este permaneceu até eu o baixar da net. Hoje tá gravadinho em CD e não preciso mais remendar nada com durex. O vídeo eu fico devendo prá vocês porque eu não achei. Vai aí abaixo a capa do CD.