Notícias de Susan Boyle e apresentação de seu concorrente Shaheen Jafargholi (garoto de 12 anos)

Susan irá aparecer na TV dia 30 de maio, sábado, em que irá interpretar 'Whistle down the wind', também do musical 'Os Miseráveis' no programa 'Britains Got Talent 2009'. E a cantora britânica Elaine Paige, inspiração de Boyle, diz: "Parece que a atuação de Susan cativou os corações de todos os que assistiram, inclusive o meu. Talvez nós devêssemos gravar um dueto! Susan é um grande exemplo para quem tem um sonho".
O garoto Shaheen Jafargholi impressionou com sua atuação no programa no dia 18 de abril. Veja o vídeo aqui.
Acho que o coração de toda a população da Terra está com Susan Boyle, inclusive o meu. Ela teve, até a data hoje(24/04 às 18:00 hs) cerca de 250 milhões de acessos a todos os seus vídeos no youtube. Eu fiz as contas. Isso só na língua inglesa e no português.
Quando eu ficar sabendo em qual canal ela irá aparecer e o horário, dou uma avisada.
Você pode se cadastrar no site do Britains Got Talent para saber notícias.
Torço por você, Susan Boyle.

Nenhum comentário: