V.A. - Coletânea Brega 2007

Todo mundo tem o seu lado brega. É também um 'tempero' diferente, talvez com uma carga de pimenta maior, da alma humana.
Esta coletânea é de cantores comerciais, e há músicas como 'Agenda Rabiscada', um ícone da dor de cotovelo deslavada. Ou 'Dormi na Praça', aquele que sofre muito por amor que quase se anula. As músicas pairam entre a canastrice e o romantismo, mas ser romântico e brega é pecado, passe batido por esta postagem.
;-)

Listagem das Músicas:
01- Agenda Rabiscada
02- Agora vai
03- Anjo
04- Convite de Casamento
05- Desculpe mas eu vou chorar
06- Dormi na Praça
07- Entre tapas e beijos
08- Esta noite eu queria que o mundo acabasse (ótima!)
09- Eu gosto do seu beijo
10- Evidências
11- Fio de Cabelo
12- Foi assim
13- Não aprendi a dizer Adeus
14- Olhe, amor
15- Pense em mim
16- Faz de conta
17- Quarto de Motel
18- Temporal de Amor
19- Vem me Namorar
20- Você não me ensinou a te esquecer
21- a 200 km por hora