Considerações


Fico chateada porque depois que eu tive que 'disfarçar' minhas postagens por causa da censura das gravadoras no baixamento de alguns CDs o número de visitantes do blog caiu. Minhas postagens não aparecem mais no google, e então as pessoas que vêem aqui são as que eu indico. Postar neste blog me faz mais feliz, e é muito legal dividir minhas descobertas com outras pessoas. De hoje em diante eu irei ter outra 'estratégia': os CDs para baixar estão no primeiro comentário do blog. Irei só 'disfarçar' as postagens com pontinhos das pessoas que sei que são figuronas e cuja fiscalização é mais acirrada. Olha, se eu estou fazendo uma coisa ilegal divulgando música e cultura neste blog, há muitas pessoas para me julgarem. Mas me adiciona muito 'ter' este blog. Então, vamos adiante.

Nenhum comentário: