Luiz Tatit - Rodopio (2007)

Compositor, Cantor, Pesquisador Musical e Professor Titular da Universidade de São Paulo (USP). É membro fundador do Grupo Rumo, representante da vanguarda musical da década de 80, que frequentou o palco do Teatro Lira Paulistana. No Lira Paulistana tiveram visibilidade Itamar Assumpção, Arrigo Barnabé, os grupos Premeditando o Breque, Ultraje a Rigor e um tal de Titãs do Iê-iê-iê, que depois viraram Os Titãs, símbolo do mais do mesmo que há na Música Brasileira. Neste trabalho há a participação de 2 cantoras que participaram do Grupo Rumo, a Ná Ozzetti e a Suzana Salles, e de sangue novo (e doce!), da Ceumar.
As letras contêm uma poesia inesperada pela voz de vento do Luiz, e as letras têm um modo diferente de serem expressas: são ora cantadas, ora faladas.
Tatit tem quatro discos solo: 'Felicidade'(1997); 'O meio'(2000)- impossível de ser achado na net; um que tem o sugestivo nome de 'Ouvidos uní-vos'(2005); e este que disponibilizo, gravado ao vivo no SESC Vila Mariana em São Paulo, capital.
Infelizmente não há vídeo decente disponível. Fica, abaixo, a capa do CD.

Nenhum comentário: